Por: Lara Duarte

O vereador Teles Júnior (PMN), levou em tribuna na última segunda-feira (14.set), a situação do bairro Jardim Promissão, que está passando por obras. Após parabenizar o executivo, prefeito Roberto Naves, pelo trabalho que está sendo executado, Teles colocou em requerimento ao secretário Francisco Lacerda, a periodicidade do caminhão pipa naquela região, para amenizar a poeira causada pela obra, que está trazendo um certo transtorno a população.

Teles também solicitou ao Comitê Gestor de Crise da Pandemia para que trabalhassem no próximo decreto a questão dos comerciantes do ramo de festas e eventos. “É um pessoal que tem sofrido muito. Temos visto que eles têm a boa vontade de realizar eventos com o espaçamento adequado, com máscara, com [álcool em] gel, com marcador de temperatura, e nós desta casa precisamos olhar que muitos estão perdendo a sua forma de ganhar o pão de cada dia”, destacou.

O vereador finalizou parabenizando o secretário da cultura Wilson Velasco pela verba destinada aos projetos culturais e pediu o apoio dos artistas regionais para a divulgação do edital das Bolsas de Publicação em Anápolis.

Foto: Israel Artiaga

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here