Iniciativa consiste em proporcionar renovo e comunhão durante o período de dificuldades causados pela pandemia

Por: Lara Duarte.

O ‘Anápolis Para Cristo’ é um projeto evangelístico do pregador Teles Júnior. Sua iniciativa consiste em alcançar toda a cidade de Anápolis-GO, com a Palavra de Deus, levando mensagens edificantes de fé e esperança e declarando que a cidade é do Senhor Jesus.

O projeto já esteve em diversas igrejas da cidade, onde o pregador realizou ministrações com palavras de impacto, acompanhado de grandes cantores como: Lucas Weriky, Pr. Waldson (O Galileu) e a dupla Welson & Sandra.

“Temos o objetivo evangelizador e trazer de volta o renovo com a comunhão, em um período de dificuldades que a humanidade vive com a pandemia do coronavírus. O impacto para este projeto é o enfrentamento e o sofrimento das pessoas frente a esta pandemia”, salienta Teles sobre o ‘Anápolis Para Cristo’.

Imagem: Divulgação APS Para Cristo

Em seus 14 anos de ministério, Teles já realizou diversas iniciativas ministeriais, com trabalhos memoráveis que são referência no âmbito religioso regional. Sua jornada evangelística iniciou aos 16 anos, com o Projeto IDE (Ir Por Deus Evangelizar), que tinha como objetivo levar a palavra em praças e hospitais.

Também é conhecido por iniciativas como o ‘Segunda em Chamas’ e o ‘Pentecoste Já’. Em 2008, foi idealizado o ‘Cruzada Deus Paras as Nações’, que se consolidou como o projeto de evangelismo do pregador Teles Júnior.

“Hoje, existem vários projetos, dentro do ministério ‘Cruzada Deus Para as Nações’, que envolvem várias frentes e o mais novo deles é o Anápolis Para Cristo”, destaca Teles.

Foto: Israel Artiaga

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here