Na sessão ordinária desta terça-feira (16.jun) o vereador Teles Júnior (PMN), evidenciou as ações da Frente Parlamentar de Ciência e Tecnologia, a qual preside, em avanços tecnológicos já experimentados no município de Anápolis. Segundo ele as lives tem se destacado neste contexto. “Foi modificada a forma da política pública chegar ao cidadão. Essa situação fez aumentar o número de cursos oferecidos nesta modalidade”, disse.

Teles Júnior reconheceu as atividades da Fábrica do Empreendedor e anunciou que, em breve, estará em funcionamento o Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia de Anápolis (Ceitec). Este ambiente vai acomodar as empresas que se enveredam por esta modalidade.

A longo prazo, disse Teles Júnior, aguarda-se a instalação do Polo Tecnológico de Anápolis (Politec), “um distrito industrial municipal que trará grande desenvolvimento ao município”. Informou que, nesta quarta-feira (17.jun), às 18h30, será realizada live que vai tratar da discussão sobre ciência, tecnologia e empreendedorismo, no espaço do Ceitec.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here