Por Israel Artiaga

O vereador Teles Júnior foi autor do projeto de decreto legislativo que garantiu a homenagem ao ex-secretário municipal Adriano Baldy que foi agraciado com o título de cidadania anapolina, em sessão solene realizada na noite de segunda-feira (9.dez), no plenário Teotônio Vilela.

Goianiense, Baldy esteve na Câmara Municipal ao lado da esposa, Débora Muniz, de amigos antigos e novos, conquistados durante sua passagem pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo da Prefeitura de Anápolis, entre fevereiro de 2018 e novembro de 2019. Recentemente ele deixou a pasta para assumir a Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Em seu discurso, Teles afirmou ser um privilégio conceder o título de cidadania a Adriano Baldy, justamente pela sua dedicação ao desenvolvimento de Anápolis, através do trabalho realizado na administração municipal.

“Como presidente da Comissão de Agricultura, Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico – e mais recentemente também na Frente Parlamentar pela implantação do Parque Tecnológico – eu pude observar o trabalho de Adriano Baldy, e o avanço promovido por ele no poder público”, disse Teles.

De acordo com o vereador do PMN, o governo estadual ganha muito com a ida de Baldy para a Secult, pois se trata de “pessoa sincera, de palavra, daquelas de pegar na mão e cumprir o combinado”. Teles ressaltou que essa atitude foi observada por diversas vezes, no trato de Adriano Baldy com o Poder Legislativo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here