Por Israel Artiaga

O vereador Teles Júnior (PMN) apresentou Moção de Aplauso, na sessão desta terça-feira (10.dez), à Asas do Socorro, por receber o certificado das 100 melhores ONGs do Brasil, em evento realizado em São Paulo no dia 18 de novembro.

Segundo ele, além desse título, a Asas do Socorro também foi certificada como melhor ONG de assistência social. Em discurso na tribuna, Teles ressaltou a importância da moção pela relevante premiação recebida, inclusive com destaque na mídia nacional, divulgando de maneira positiva a cidade de Anápolis.

O vereador informou que a Asas de Socorro é uma organização cristã missionária, comprometida com a busca pela excelência para atuar em logística aérea e humanitária, apoio e desenvolvimento socioambiental, com o propósito de servir a Deus junto a populações de difícil acesso e em situação de risco na Amazônia.

Sobre a premiação, Teles Júnior explicou que se trata de uma iniciativa do Instituto Doar, a agência O Mundo Que Queremos e a Rede Filantropia. “Em sua terceira edição, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, o prêmio tem como intuito reconhecer as Organizações Não Governamentais que mais se destacam pela transparência e gestão em suas atuações”, ressaltou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here