Por Paulo César

O vereador Teles Júnior (PMN) é autor de uma Moção de Aplauso em homenagem aos 25 anos de fundação da Igreja Fonte da Vida. Em discurso na tribuna do plenário o parlamentar pediu apoio dos colegas na aprovação do pedido. 

“Há 25 anos, com um grupo de poucos casais o apóstolo César Augusto e a bispa Rúbia iniciaram esse projeto que veio do coração de Deus. De lá para cá a instituição tem mostrado a importância do valor da família, da convivência e da edificação do lar em harmonia”, destacou.

Teles contou que o pequeno trabalho do casal de líderes religiosos cresceu resultando na abertura de frentes que se tornaram igrejas em vários Estados. “A Fonte da Vida trabalha com estrutura para crianças, adolescentes, jovens adultos e idosos, visando sempre os ensinamentos de Cristo de acordo com cada fase dos seus participantes”, pontuou.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador frisou que a Igreja Fonte da Vida tem se tornado cada dia mais forte e consolidada no evangelismo profético que inclui a salvação, libertação, cura e restauração do homem. “O grupo religioso está em mais de 500 cidades do Brasil e segue conquistando nações na América do Norte, África e Europa”, mostrou.

Texto: Fernanda Moraes/Foto: Ismael Vieira

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here