Por: Paulo César

 

O Vereador Teles Júnior (PMN) nesta quarta-feira (17), juntamente com os vereadores presentes, receberam no Plenário da Câmara Municipal, membros da CPI da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás que investiga a venda da Celg para a Enel, e aproveitamos para repassar a qualidade ruim de serviço prestado no município.

“Precisamos apoiar a CPI da Enel para ter resultados que levam à melhoria dos serviços à população de Goiás. Estamos atentos às reclamações da população e hoje foi a vez de atuarmos na área de energia elétrica. É inadmissível termos uma das piores empresas (no ranking da Anel) operando esse serviço em nosso Estado”, disse o parlamentar.

O vereador Teles Júnior (PMN) também analisou o valor de venda da Celg e fez observações sobre os prejuízos que a falta de investimento da Enel tem causado ao setor produtivo. É o caso do Centro de Convenções de Anápolis, que não tem energia elétrica para grandes eventos porque não há megawatts disponíveis na rede local para isso. “O Residencial Santa Cruz fica até 10 horas sem energia”, completou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here