Por Orisvaldo Pires

O vereador Teles Júnior (PMN), na tarde de terça-feira (2.abr), em reunião realizada na sede da Coordenação Regional de Educação, Cultura e Esporte de Anápolis (antiga Sub-secretaria Estadual de Educação), com o coordenador, professor Luciano Almeida Pereira, entregou requerimento de sua autoria, aprovado pela Câmara, que solicita construção de unidade escolar no setor Summerville.

Segundo o vereador, a demanda foi feita à ele pelos próprios moradores do setor, durante reunião que promoveu com presença de inúmeras famílias. “Os pais reclamaram que seus filhos são obrigados a atravessar a rodovia federal para ir para escolas no Bairro Santo Antônio, que também fica muito distante do Bairro de Lourdes”, alertou.

Teles Júnior disse ainda que os alunos que têm que se deslocar para outros bairros não contam com transporte escolar. O vereador lembrou que vai também encaminhar esta demanda ao secretário municipal de Educação, Alex Martins, para que auxilie na questão do transporte. “Solicitamos o benefício e vamos acompanhar para que o pedido dos moradores seja atendido”, concluiu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here