A Câmara Municipal de Anápolis fez a entrega, na sessão desta quarta-feira (5.dez), de Moção de Aplauso à diretora de Planejamento, Controle e Inovação da Secretaria de Educação, Raquel Batista Magalhães Antonelli, e mais sete profissionais da pasta, por terem fomentado projetos de importância para os estudantes da rede pública, incrementando o ensino com propostas pedagógicas modernas.

A Moção de Aplauso reconhece o trabalho de projetos como Inovação e Cidadania, II Olimpíada Digital de Matemática, Matemática para a Cidadania e a elaboração do dossiê da Educação Fiscal.

Autor da homenagem, o vereador Teles Júnior (PMN) saudou os professores em discurso na tribuna. “Esses projetos são motores para a valorização e incremento da cultura educacional, portanto seus coordenadores merecem ser aplaudidos com toda a veemência”, afirmou.

Teles destacou que a II Olimpíada Digital de Matemática foi desenvolvida com o intuito de promover a difusão da cultura matemática e cidadã. “Já o projeto AlunoTec formou monitores para disseminar o uso das tecnologias digitais em sala de aula”, explicou.

O vereador também destacou que no projeto Matemática para a Cidadania, houve a formação de professores e ainda o reconhecimento de docentes, com premiação para os três melhores projetos desenvolvidos com a temática educação fiscal.

Teles também falou sobre o trabalho realizado pela revista Anápolis Digital. “O periódico teve uma edição especial com sete artigos científicos, elaborados por professores da rede municipal e professores universitários”, completou.

Os homenageados

Raquel Batista Magalhães Antonelli (Diretora de Planejamento, Controle e Inovação da Secretaria Municipal de Educação)

Beatriz Resende Souza Pimentel (Representando os servidores que compõem a Secretaria Municipal de Educação)

André Wisley Silva (representando os participantes da II Olimpíada Digital de Matemática)

Mary Aurora da Costa Marcon (representando os participantes no Projeto AlunoTec)

Olira Saraiva Rodrigues (representando os participantes da Revista Anápolis Digital)

Ismênia Maria de França Soares (representando a Olimpíada Brasileira de Astronomia)

Thiago Pereira Caroca (representando a I Feira de Ciência e Tecnologia)

Julyany Menezes da Silva (representando o Concurso Educação Fiscal)

 

Fonte: Comunicação da Câmara Municipal de Anápolis

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here