A música, como linguagem, é um importante elemento comunicante. Sua universalidade permite ultrapassar fronteiras, permeando múltiplas comunidades. Como patrimônio social, a música carrega em si elementos históricos, culturais, religiosos e políticos daqueles que a produz.
Pensando nisso, o Vereador Teles Júnior, há um ano e seis meses fomenta o projeto ¨Canta Criança¨, são aulas de iniciação musical, conduzida pela professora de música Fabiana Malta, que contempla crianças entre 4 a 11 anos de idade.
Uma parceria do vereador com o COLÉGIO MUNICIPAL PASTOR MIGUEL BRAGA, localizado no Bairro Itamaraty em Anápolis – Go.

Na última sexta – feira (23 de novembro), as crianças fizeram mais uma apresentação, carregadas de muito talento e emoção, encantaram familiares e os colaboradores do colégio que estavam presentes, Teles também fez questão de prestigiar de perto os frutos dessa brilhante iniciativa.
A apresentação foi uma das atrações da “Semana de Educação para a Vida”. Projeto da rede municipal onde exploramos os temas transversais (ética, trabalho e consumo, meio ambiente. Saúde).
Na oportunidade a diretora do colégio Pastor Miguel Braga, Marciley Cristina de Freitas, agradeceu ao Vereador Teles Júnior pela parceria e ressaltou; ¨O projeto teve uma ótima receptividade pela comunidade escolar, principalmente pelos alunos que ficam muito entusiasmados com as aulas. Ele é um excelente instrumento para promover a socialização entre os alunos, já que nesse momento eles tem contato com as demais turmas, além disso os estimula e instiga a essa atividade cultural, onde já temos descoberto alguns talentos¨.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here