O Vereador Teles Júnior (PMN) presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara Municipal de Anápolis propôs aos demais integrantes da referida comissão, uma reunião na última segunda-feira (16) no plenário da Câmara, com a presença do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Adriano Baldy, representante da ACIA, Ex-secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Francisco Fontes, e demais interessados. Entendendo conveniente e oportuno a comissão tomar conhecimento dos projetos a serem implantados nesta gestão, em Anápolis.

O relatório apresentado pelo Secretário foi extenso e indicou diversas demandas que serão minuciosamente estudadas e posteriormente aplicadas, entre as quais, no que tange ao funcionamento do Centro de Convenções inaugurado recentemente, mas que aguarda pelo estabelecimento de diretrizes para se conduzir. Referente ao turismo, explanou-se sobre a instalação de sinalização turística, a City Tur, e um novo local para instalação do Centro de Atendimento ao Turismo.

Na vertente do empreendedorismo foram abordados temas relacionados a criação do Rápido Empresarial, que ampliará o que já ocorre na sala do empreendedor, Empreendedor Móvel e acerca do Fórum de Desenvolvimento Econômico de Anápolis.

E ainda sobre infraestrutura, foram apresentadas propostas em relação ao anel viário, o projeto para criação de um novo Distrito Agroindustrial, a regularização fundiária referente a escritura definitiva, a plataforma logística e a assistência rural a ser implantada nos distritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here