O Vereador Teles Júnior (PMN) após apresentar Moção de Aplausos, pela conquista alcançada no campeonato regional Challenge de Jiu-Jitsu e demais títulos pelo jovem atleta Marcos Paulo de Paiva, segue buscando apoio ao esportista.

Nesta terça-feira (27) se reuniu com representante do executivo municipal para tratar do incentivo ao atleta local que almeja participar do campeonato a nível nacional organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu que ocorrerá entre os dias 1° a 6 do mês de Maio de 2018, no município de Barueri, São Paulo.

Marcos, de notório talento necessita ser considerado e valorizado pelo município para continuar trilhando seus objetivos no esporte, possibilitando inicialmente sua participação no mencionado campeonato brasileiro, sendo assim, o vereador formalizou sua solicitação por meio de um ofício encaminhado ao gabinete do prefeito que especifica as despesas que serão realizadas pelo jovem.

O atleta se mantém atualmente ministrando aulas de artes marciais em academias da cidade, todavia, pretende se tornar atleta independente. Ele que representa muito bem o município de Anápolis em diversos torneios que participa, aguarda apoio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here