O Vereador Teles Júnior (PMN) se reuniu na manhã desta terça-feira (27) com a Diretora da Emissora da Rádio Imprensa de Anápolis (FM 104,9) Sra. Lídia Magalhães.

Na ocasião Lídia elucidou acerca da nova realidade da rádio que recentemente migrou de AM (Modulação em Amplitude) para FM (Frequência Modulada) uma conquista merecedora vez que, a faixa FM possui melhor qualidade de som e tem menos interferências que aquela garantindo aos ouvintes maior comodidade.

Além da referida implantação do sistema transmissor da emissora, a rádio ganha novas instalações nos próximos dias. A nova estrutura moderna contará com equipamentos de tecnologia avançada, torre de maior altitude da região com 118 metros, que permitirá o alcance da rádio na extensão que compreende os municípios de Aparecida de Goiânia-GO até Sobradinho-DF .

As expectativas são as melhores possíveis para essa nova fase da rádio que há décadas se constituiu no município de Anápolis, no ano de 1958, e desde então participa do desenvolvimento nos âmbitos culturais, sociais, religiosos, políticos como instrumento de comunicação de grande relevância para a população.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here